sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Boys’: Shawn Ashmore comenta sobre o destino do Facho de Luz

O texto abaixo contém SPOILERS!

O episódio mais recente de ‘The Boys‘ surpreendeu o público ao mostrar o suicídio do Facho de Luz (Shawn Ashmore), já que muitos acreditaram que ele se tornaria um personagem cada vez mais importante ao longo da trama.

No episódio, o herói renegado ajuda Hughie (Jack Quaid) a invadir o prédio da Vought em uma tentativa de resgatar a Luz-Estrela (Erin Moriarty).

No entanto, ele acaba se queimando depois de descobrir que sua estátua foi removida do prédio, percebendo que não significava mais nada para Os Sete.

Durante uma entrevista para o TV Line, Ashmore comentou sobre a cena e revelou que já sabia o destino do personagem quando se juntou ao elenco.

“Foi muito triste ir embora porque eu amei o Facho de Luz e adoraria ter continuado na série. Eu já sabia de tudo, mas topei participar porque achei que a cena de sua morte foi muito, muito importante, e não havia outra saída para ele. Foi uma cena intensa, mas fiquei muito feliz com o resultado.”

Ele continuou:

“Se você vai sair de uma série ou de uma franquia no cinema, é melhor sair por cima. Tem que ser uma despedida impactante, caso contrário, seria um desperdício. Sinto que o Facho de Luz teve um final perfeito, considerando tudo o que ele já fez. Apesar de ajudar Hughie, ele ainda desejava pertencer aos Sete, era essa a sua identidade… Quando ele foi substituído, ele não tinha mais razão para viver.”

E aí, o que você achou sobre o destino do Facho de Luz?

Não deixe de assistir:

Lembrando que a Amazon Prime já divulgou o teaser do ÚLTIMO episódio da 2ª temporada, que vai ao ar na próxima sexta-feira (09).

Intitulado ‘What I Know‘, o episódio vai mostrar o aguardado confronto entre Billy Bruto (Karl Urban) e o Capitão Pátria (Antony Starr).

Depois que Becca (Shantel VanSanten) avisa a Bruto que o vilão sequestrou o filho dela, o justiceiro parte em busca do vilão e terá que enfrentar a desaprovação de Hughie (Jack Quaid) e seus amigos contra a decisão.

Confira:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS