‘The Boys‘ tem um conteúdo visual bastante bizarro, incluindo rostos arrancados, cabeças explodindo, momentos sexuais embaraçosos, diálogos fora do comum e muitas outras esquisitices.
Durante uma entrevista para o podcast Consequence of the Sound, o showrunner Eric Kripke tocou no assunto e admitiu que já está bem acostumado com isso.
Questionado se já ficou paranoico ao acompanhar a construção de tantas cenas impactantes, ele disse que:
“Para falar a verdade, acompanhar a criação dos roteiros acabou se tornando algo muito divertido e alegre para mim. É isso o que me preocupa enquanto escrevemos a 3ª temporada. Sinto uma sensação bem agradável. Eu sei que deveria estar em intensa e profunda reflexão sobre as barbaridades que criamos, mas que seja.”
Ele também explicou que o maior desafio para a equipe é manter a originalidade em meio a tantos filmes e séries de heróis que são lançado todo ano.
“Toda equipe por trás de um programa de televisão fica um pouco preocupada a cada temporada, sabe? Parece mais difícil, parece que toda a sua originalidade já foi explorada… Não queremos imitar filmes e séries que já foram feitos, então esse é nosso desafio de todos os dias. Às vezes, você precisa ir por um caminho que nem mesmo havia cogitado no início da produção, mas é isso que torna fascinante o trabalho de um criador de conteúdo.”
Lembrando que todos os episódios da 2ª temporada de ‘The Boys‘ já estão disponíveis na Amazon Prime.
Confira nossa crítica:
Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva
Criada por Evan Goldberg, Eric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.
A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.
O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.