Em entrevista ao TVLine, Eric Kripke, criador e showrunner da série ‘The Boys‘, revelou o que podemos esperar do último episódio da 2ª temporada.

“Acredito que o oitavo episódio vai ser um confronto épico. O próximo episódio é um dos meus favoritos de toda a série. Irá focar no Bruto, que está em um momento muito perigoso por causa do seu pai. Ele acabou de aprender que há nenhuma razão para fazer as coisas do jeito certo (através do sistema legal). Aparentemente, a única coisa que dá resultados é ser a pior pessoa possível, como o seu pai.”

Ele completa, “No último episódio, o Bruto estará com essa atitude. Nós devemos nos preocupar com a humanidade do personagem e o que isso significa para o resto da equipe.”



Intitulado What I Know, o último episódio irá ao ar no dia 9 de outubro.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:



Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.



O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva