Durante uma entrevista para o CBM, Eric Kripke, o showrunner de ‘The Boys, foi questionado em qual temporada a série será encerrada.

Apesar de não revelar exatamente, o cineasta indicou que a atração pode ter apenas cinco temporadas.

“Eu sou inteligente o suficiente para não dizer publicamente os pontos finais da minha série, mas eu acho que cinco temporadas seria o bastante. Cinco é um bom número. Não posso dizer que tenho um plano temporada por temporada, assim como eu não tinha um quando trabalhei em ‘Supernatural‘.”

Para quem não sabe, Kripke também planejou apenas cinco temporadas para ‘Supernatural‘, e acabou se afastando da produção depois que a série foi renovada para o 6º ano.

“Eu planejei cinco temporadas para ‘Supernatural‘, mas eu não poderia estar mias errado sobre até que ponto a trama iria durar, então não posso confirmar nada sobre a duração [de ‘The Boys]. Estamos concentrados em trabalhar na 3ª temporada e estamos vendo onde isso vai nos levar.”

Aproveite para assistir:

Anteriormente, o produtor Seth Rogen conversou com o Games Radar e foi questionado sobre o assunto. Ele fez mistério, mas garantiu que o fim já está planejado.

“[O Showrunner] Eric [Kripke] já tem em mente um número ideal de temporadas, e o final da história já foi planejado. Acho que a trama ainda rende mais duas temporadas até chegarmos onde queremos… Não estou afirmando nada, mas é o que eu penso, ainda tem bastante coisa para contarmos antes do fim.”

Rogen acrescentou que está muito contente com a popularidade da série e a equipe de produção está empenhada em manter o nível de qualidade da atração.

“Não queremos estender a história até que ela acabe por conta da baixa audiência, toda a equipe está empenhada em manter a qualidade e encerrar os trabalhos como planejamos desde o início. Estou contente com a aceitação e o sucesso da série e espero que seja assim até o fim.” 


Assista ao trailer:

 

Nos novos episódios, os protagonistas serão fugitivos enquanto procuram Billy Bruto (Karl Urban), desaparecido após a trágica revelação sobre sua mulher.

Enquanto isso, Os Sete continuam lucrando com lucrando com o pânico causado por um Supervilão e recrutam uma nova heroína, Stormfront (Aya Cash), que ameaça ocupar o posto e a popularidade do Capitão Pátria, desafiando-o a todo momento.

A Amazon Prime também divulgou os títulos dos episódios.

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.


O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE