sábado, abril 27, 2024

‘The Boys’: Super-herói que havia morrido RETORNA na 4ª temporada; Confira!

A morte geralmente é o fim dos super-heróis no mundo de ‘The Boys‘, mas um herói que os fãs viram encontrar seu destino no final da 3ª temporada está voltando na 4ª temporada.

Apesar de ter sido morto por Homelander, Black Noir está de volta.

Na foto do set abaixo, você pode ver Black Noir em pé com outros heróis em The Seven.

Recentemente, a Amazon Prime divulgou as imagens oficiais das personagens Irmã Sage e Firecracker, que serão adicionadas à 4 temporada de ‘The Boys‘.

Susan Heyward (‘Orange is the New Black’) dará vida à Irmã Sage, enquanto Valorie Curry (‘The Tick’) será a Firecracker.

Ambos os trajes foram desenhados pela figurinista Laura Jean Shannon, uma veterana designer de trajes para adaptações de quadrinhos, creditada por ‘Homem de Ferro’, ‘Raio Negro’, ‘Titãs’ e ‘Patrulha do Destino’.

Lembrando que tanto a Irmã Sage quanto a Firecracker são criações exclusivas da adaptação. E, embora não haja detalhes sobre elas, o criador Eric Kripke já disse que elas são algumas das adições mais loucas que da série.

Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

Recentemente, Jeffrey Dean Morgan (‘Supernatural’) também se juntou ao elenco, mas não há informações sobre seu personagem.

Além disso, Cameron Crovetti, que interpreta o filho do Capitão Pátria, foi promovido ao elenco regular do próximo ciclo. O ator havia aparecido em caráter recorrente nas temporadas anteriores, mas faz sentido seu personagem ter mais destaque no quarto ano – considerando o cliffhanger envolvendo o Ryan no último episódio da terceira temporada.

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS