sábado, abril 27, 2024

‘The Boys’: Vídeo de roteiro destaca talento e domínio de Antony Starr e Giancarlo Esposito

Um novo vídeo de ‘The Boys‘ destacou o talento dos atores Antony Starr e Giancarlo Esposito, em uma leitura de roteiro de uma das séries mais aclamadas da atualidade.

O novo material da Amazon Prime Video, publicado no perfil oficial da série no Twitter, mostra a cena em que o Capitão Pátria (Starr) tenta intimidar o empresário Stan Edgar (Esposito).

O vídeo vai mostrando as linhas de roteiro, enquanto as falas são ditas, mostrando domínio de tela dos dois atores. Realmente impressionante.

Confira logo abaixo:

“Dois indicados ao @CriticsChoice, uma cena lendária. Aqui com o roteiro original escrito por Meredith Glynn.”

Stephan Fleet, produtor e supervisor de efeitos visuais, disse que a 4ª temporada será a mais absurda de toda série.

“Acho que acabei de ver a coisa mais nojenta que já assisti em todo esse tempo trabalhando nessa indústria”, disse Fleet, que trabalha na pós-produção do show.

Ele não deu mais detalhes, porém a conta oficial de ‘The Boys‘ no Twitter aproveitou o tweet para brincar que a próxima temporada terá uma classificação indicativa “diferente”.

“A quarta temporada será para maiores de 13 anos!!!”

Não deixe de assistir:

O grafismo da série, lógico, não permite isso, então se trata apenas de uma zoeira do perfil. Lembrando que a quarta temporada está em produção no Canadá, e a estreia deve acontecer no segundo trimestre do próximo ano.

Susan Heyward (‘Orange Is The New Black’) também foi confirmada no elenco como Sister Sage.

Além disso, Cameron Crovetti, que interpreta o filho do Capitão Pátria, foi promovido ao elenco regular do próximo ciclo. O ator havia aparecido em caráter recorrente nas temporadas anteriores, mas faz sentido seu personagem ter mais destaque no quarto ano – considerando o cliffhanger envolvendo o Ryan no último episódio da terceira temporada.

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS