domingo, abril 28, 2024

‘The Brave and the Bold’: Fan art traz Jensen Ackles como o Batman; Confira!

Há algumas semanas, os presidentes da DC Studios, James GunnPeter Safran, anunciaram dez projetos para o futuro do DCU, divididos entre cinema e TV.

Entre eles, um filme intitulado ‘The Brave and the Bold‘,que trará o Batman junto ao seu filho, Damien Wayne, que se torna o mais novo Robin.

Como o projeto está nos estágios iniciais, ainda não nenhum ator confirmado ao elenco.

Mas um usuário do Instagram compartilhou uma bela fan art imaginando como Jensen Ackles (‘Supernatural’) ficaria caracterizado como o Homem-Morcego, e o resultado ficou incrível.

A arte mostra duas versões, uma com o capuz e a capa em tom azulado, e a outra com os acessórios em preto.

Confira:

Jensen Ackles como Batman. Azul ou Preto? Estou incrivelmente empolgado com o batman em ‘The Brave and the Bold‘, do DCU. E Jensen é o favorito dos fãs para o papel, então decidi criar um conceito de como ele poderia ser no DCU. O que você acha?”

Nos quadrinhos, a saga foi oficialmente publicada entre os anos de 1955 e 1983. Pouco depois, a narrativa foi acompanhada de uma minissérie, lançada entre 1991 e 1999, e de um revival, que seria publicado a partir de 2007.

Não deixe de assistir:

A fase que vai servir de base para o filme foi escrita por Grant Morrison e terá ninguém menos que Damien Wayne como Robin, introduzindo no cinema a Batfamília, já que Damien é o filho de Bruce Wayne.

A história mostrará Damien como um pequeno assassino que terá que ser posto na linha por seu pai.

Intitulado ‘Gods and Monsters’ (Deuses e Monstros), o primeiro capítulo da nova DC também inclui mais quatro filmes (‘Superman – O Legado’, ‘The Authority’, ‘Supergirl – A Mulher do Amanhã’ e ‘Monstro do Pântano’) e cinco séries para a HBO Max (‘Creature Commandos’, ‘Waller’, ‘Gladiador Dourado’, ‘Lanterns’ e ‘Paradise Lost’).

Nas redes sociais, os fãs estão completamente empolgados com as novidades após tantas frustrações nos últimos meses.

Além da animação em relação aos títulos anunciados, o público está esperançoso de que o planejamento de 10 anos para o DCU possa alavancar este novo universo compartilhado, assim como aconteceu com a Marvel Studios.

Confira as reações:

O primeiro capítulo será ‘Superman – O Legado’, cujo roteiro é assinado por Gunn e cuja estreia está marcada para o dia 11 de julho de 2025.

Em entrevista ao ComicBook.com, Gunn e Safran revelaram a estratégia de lançamento dos projetos, dizendo que pretendem lançar quatro títulos por ano.

A DC Studios planeja lançar “provavelmente dois filmes e provavelmente duas séries da HBO Max por ano”, conforme explica Safran. Por enquanto, sabe-se que ‘Superman’ será o primeiro longa-metragem e que, ao lado dele, teremos o lançamento de ‘Waller’ (spin-off de ‘Pacificador’) e de ‘Creature Commandos’.

Quando questionado se a DC Studios continuará a seguir essa estratégias no anos seguintes a 2023, Gunn disse que o plano é “algo como isso”.

Mais detalhes não foram revelados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS