sábado, abril 27, 2024

‘The Brave and The Bold’: Reboot do ‘Batman’ pode ter roteirista indicado ao Oscar por ‘Gladiador’

Através do Twitter, o insider que administra o perfil DCEULeaks revelou que o roteirista John Logan (‘Gladiador’) está em negociações para escrever ‘The Brave and the Bold‘, próximo filme do Batman.

Três vezes indicado ao Oscar, Logan também é responsável pelos roteiros de ‘O Último Samurai’, ‘O Aviador’, ‘Sweeney Todd’, ‘A Invenção de Hugo Cabret’, ‘Rango’, ‘007 – Operação Skyfall’, ‘007 Contra Spectre’, ‘Penny Dreadful’, ‘Alien: Covenant‘ e muitas outras produções de sucesso.

Além disso, ele também escreveu a vindoura cinebiografia de Michael Jackson, o Rei do Pop.

Confira a publicação:

Lembrando que ‘The Brave and the Bold‘ faz parte do universo desenvolvido por James Gunn.

Por enquanto, ainda não há muitas atualizações, mas um recente relatório do Deadline trouxe alguma luz sobre o assunto.

O site relatou que “os estúdios podem começar a se reunir com candidatos e fazer ofertas para trabalhos em roteiros de filmes, como ‘The Brave and the Bold’ da DC, que tem Andy Muschietti definido como diretor.”

Anteriormente, Gunn desmentiu uma suposta escalação de George Clooney como Batman em ‘The Brave and the Bold’, considerando sua breve aparição no final de ‘The Flash’.

Não deixe de assistir:

Quando um usuário do Threads perguntou:

“James, você pode confirmar se George Clooney é ou não o Batman do DCU? Adorei a participação especial em ‘The Flash’, mas algumas pessoas parecem confusas sobre quem será o Batman no seu DCU”.

O cineasta foi direto ao dizer:

“Não, ele não é.”

Confira:

 

Post by @jamesgunn
View on Threads

 

Gunn e Safran produzirão o projeto ao lado de Barbara MuschiettiAndy Muschietti será o diretor.

“Vimos The Flash, mesmo antes de assumir as rédeas da DC Studios, e sabíamos que estávamos nas mãos não apenas de um diretor visionário, mas de um grande fã da DC”, disseram Gunn e Safran em um comunicado. “É um filme magnífico – engraçado, emocionante, emocionante – e a afinidade e a paixão de Andy por esses personagens e por este mundo ressoam em cada quadro. Então, quando chegou a hora de encontrar um diretor para The Brave and the Bold, havia realmente apenas uma escolha. Felizmente, Andy disse que sim. Barbara assinou contrato para produzir conosco e estávamos no caminho certo. Eles são uma equipe extraordinária e não poderíamos ter parceiros melhores ou mais inspiradores ao embarcarmos nesta nova e emocionante aventura em o UDC.”

Assista à entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Esse longa-metragem será responsável por introduzir a Batfamília no Universo DC, ampliando o escopo e explorando o mundo dos vigilantes de Gotham City.

Nos quadrinhos, a saga foi oficialmente publicada entre os anos de 1955 e 1983. Pouco depois, a narrativa foi acompanhada de uma minissérie, lançada entre 1991 e 1999, e de um revival, que seria publicado a partir de 2007.

A fase que vai servir de base para o filme foi escrita por Grant Morrison e terá ninguém menos que Damien Wayne como Robin, introduzindo no cinema a Batfamília, já que Damien é o filho de Bruce Wayne.

A história mostrará Damien como um pequeno assassino que terá que ser posto na linha por seu pai.

Intitulado ‘Gods and Monsters’ (Deuses e Monstros), o primeiro capítulo da nova DC também inclui mais quatro filmes (‘Superman – O Legado’, ‘The Authority’, ‘Supergirl – A Mulher do Amanhã’ e ‘Monstro do Pântano’) e cinco séries para a HBO Max (‘Creature Commandos’, ‘Waller’, ‘Gladiador Dourado’, ‘Lanterns’ e ‘Paradise Lost’).

O primeiro capítulo será ‘Superman – O Legado’, cujo roteiro é assinado por Gunn e cuja estreia está marcada para o dia 11 de julho de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS