‘The Burial’: Alexander Payne negocia dirigir filme da Amazon

O cineasta Alexander Payne (‘Os Descendentes‘) está negociando assumir a direção do drama legal, intitulado ‘The Burial‘, para a Amazon Studios. A informação foi divulgada pelo site Deadline.

Originalmente desenvolvido pela Sony, ‘The Burial‘ será produzido por Jenette Kahn e Adam Richman. O roteiro é assinado por Doug Wright.

O drama acompanha a história real do advogado Willie Gary, mais especificamente no caso de Jeremiah O’Keefe, que diz respeito a este dono de uma cadeia de casas funerárias, que afirma ter sido vítima de uma fraude, pelas mãos de um conglomerado funerário.

O advogado acabou ganhando a causa, conquistando um acordo original de US$ 500 milhões, que eventualmente foi reduzido para US$ 200 milhões. O grandioso sucesso de Willie Gary, na defesa de pequenos clientes contra agentes poderosos, lhe rendeu o apelido de ‘O Grande Matador”.

author avatar
Rafaela Gomes

Notícias

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...

Anna Camp irá estrelar e produzir o SUSPENSE psicológico ‘Serpent’

Segundo o Deadline, Anna Camp ('Pânico 7', 'A Escolha Perfeita') irá...

Steven Spielberg revela conhecer caso do ET de Varginha e desabafa: “Não estamos sozinhos”

O lendário cineasta Steven Spielberg surpreendeu o público brasileiro...