Os fãs da série ‘The Chosen – Os Escolhidos‘ podem ir aos cinemas para conferir os episódios 1 e 2 dublados da terceira temporada. A ação é uma parceria entre a série e a rede Cinemark que vai oportunizar às pessoas que levem seus grupos ao cinema para assistir a série nas telonas.
Dallas Jenkins, diretor da série, esteve no Brasil na semana passada e falou de seu entusiasmo em visitar o país e estrear a temporada nos cinemas.
“Desde quando começamos a divulgação da série, sempre encontrávamos comentários como ‘obrigado, obrigado’ em nossas redes e nós pensamos: há algo diferente acontecendo naquele país. Entendemos que o Brasil era realmente apaixonado pela série e para nós é uma alegria poder estar aqui e estrear nos cinemas a terceira temporada e poder presentear o público brasileiro em gratidão por todo o apoio”, ressalta Dallas.
Ele contou que o Brasil é o segundo país em número de downloads do aplicativo e sua equipe não teve dúvidas sobre que país visitar para divulgar a série: nós vamos para o Brasil.
“Muitos brasileiros nos acompanham em nossos canais digitais, permanecem baixando o app e não param de falar da série. Os brasileiros são intensos. Sentimos isso com os atores brasileiros que temos no elenco. É uma alegria para nós sentir este apoio e viver isso ao vivo aqui no Brasil foi uma experiência incrível”, comentou o diretor.
Quem quiser assistir aos capítulos dublados basta acessar o site da Cinemark ou ir à bilheteria para adquirir diretamente. Acima de 20 ingressos comprados, há o benefício da meia entrada para todos. É uma excelente alternativa para todos levar grupos de igreja, empresas e familiares.
Amanda Jenkins, esposa de Dallas, também falou sobre o momento no Brasil e reforçou que todo o esforço feito na produção da série tem um único objetivo: fazer Jesus conhecido.
“Queremos mesmo contar histórias que levam as pessoas a Jesus, a uma conexão com o Jesus mais humano e que nos ama”, destaca.
A terceira temporada retrata o período do envio dos discípulos por Jesus. Agora é a hora deles fazerem coisas ainda maiores que o próprio Jesus fez.