quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Company’: Nova série do Showtime contrata diretor de ‘Esquadrão Suicida’

Segundo a VarietyDavid Ayer fechou contrato com o Showtime e irá dirigir e produzir uma série sobre empresas privadas militares.

Ayer também está atado para escrever o roteiro. O show, por ora, fica conhecido como ‘The Company’ e é descrito como uma perspectiva irreverente da indústria privada militar durante os corolários do fatídico 11 de setembro de 2001

Chris LongJimmy Fox ficam a encargo da produção executiva ao lado do diretor.

Caso o projeto ganhe sinal verde, de fato, esta será a terceira obra de Ayer para a televisão. Ele também é responsável pela criação de ‘Deputy’, da Fox, que tem lançamento marcado para setembro deste ano. ‘Dia de Treinamento’, filme vencedor do Oscar pelo qual ficou a encargo do roteiro, também pode ser adaptado para uma versão seriada na CBS.

Ele também é conhecido por ter dirigido e escrito ‘Corações de Ferro’‘Esquadrão Suicida’‘Marcados para Morrer’.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS