A 2ª temporada da série ‘The Conners‘, spin-off de ‘Roseanne‘, está ganhando forma e mais um nome foi confirmado no elenco.

Conforme anunciado por ele mesmo, Johnny Galecki, conhecido por ter estrelado ‘The Big Bang Theory‘, vai retornar à produção. O ator, que fez parte do elenco de Roseanne como David Healy, volta para o personagem em questão, que vive um relacionamento amoroso instável com Darlene Conner (Sara Gilbert).

O anúncio foi feito por meio de sua conta oficial do Instagram.

Confira:


“Talvez eu esteja colocando (literal e figurativamente) as calças de David Healy de novo, para uma ou mais histórias em The Conners neste ano. 20 anos depois e eu ainda me encanto com esse grupo maluco que me adotou no começo e ainda aprendo muito com eles todas vezes que estamos juntos”.

Aproveite para assistir:

 

A 2ª temporada de ‘The Conners‘ estreia no dia 24 de setembro.

O derivado foi criado depois da série original ter sido cancelada devido a comentários racistas de sua protagonista, Roseanne Barr. No spin-off, sua personagem morreu por causa de uma overdose.

Após uma súbita reviravolta, os Conners são forçados a encarar as dificuldades diárias da vida em Lanford de uma forma que nunca tiveram antes. A família icônica – formada por Dan, Jackie, Darlene, Becky e D.J. – lidam com as questões de paternidade, namoro, gravidez inesperada, pressões financeiras, envelhecimento e trabalho.

O elenco inclui John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Alicia Goranson, Michael Fishman, Emma Kenney, Ames McNamara, Jayden Rey e Maya Lynne Robinson.

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE