quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘The Conners’: Katey Sagal deve retornar para a 2ª temporada do spin-off de ‘Roseanne’

A ABC 2ª temporada da série ‘The Conners‘, spin-off de ‘Roseanne‘, deve trazer a atriz Katey Sagal de volta para uma participação especial. A informação foi compartilhada pelo portal TVLine.

A atriz de ‘Married With Children‘ e ‘8 Simple Rules‘ está sendo cotada para reprisar o papel de Louise, uma amiga dos tempos de escola de Dan e Roseanne, que deixou a cidade de Lanford em busca de uma carreira no mundo da música. De volta à sua terra natal, ela hoje trabalha no boteco Casa Bonita e chegou a dar em cima de Dan no oitavo episódio. Mas ainda de luto pela morte da esposa, ele recusou as investidas da amiga.

A 2ª temporada de ‘The Conners‘ estreia no dia 24 de setembro.

O derivado foi criado depois da série original ter sido cancelada devido a comentários racistas de sua protagonista, Roseanne Barr. No spin-off, sua personagem morreu por causa de uma overdose.

Após uma súbita reviravolta, os Conners são forçados a encarar as dificuldades diárias da vida em Lanford de uma forma que nunca tiveram antes. A família icônica – formada por Dan, Jackie, Darlene, Becky e D.J. – lidam com as questões de paternidade, namoro, gravidez inesperada, pressões financeiras, envelhecimento e trabalho.



O elenco inclui John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Alicia Goranson, Michael Fishman, Emma Kenney, Ames McNamara, Jayden Rey e Maya Lynne Robinson.

 

 

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...