‘The Conners’: Pandemia de COVID-19 é abordada no trailer da 3ª temporada; Assista!


A ABC divulgou o primeiro trailer da 3ª temporada da comédia ‘The Conners‘, que aborda a pandemia de coronavírus.

Confira:

Recentemente, a atriz e produtora executiva Sara Gilbert revelou como a pandemia de COVID-19 será abordada no novo ciclo.

“As pessoas provavelmente querem um descanso e não querem ficar sempre ouvindo sobre a pandemia. Há algumas narrativas [na próxima temporada] que abordam o COVID-19, sobre como afetou nossas vidas, mas também haverá muitas outras histórias que não terão relação com isso. No cartaz, nós estamos usando máscaras, mas esse não será o foco de toda narrativa.”

- Ads -

O derivado foi criado depois da série original ter sido cancelada devido a comentários racistas de sua protagonista, Roseanne Barr. No spin-off, sua personagem morreu por causa de uma overdose.

Após uma súbita reviravolta, os Conners são forçados a encarar as dificuldades diárias da vida em Lanford de uma forma que nunca tiveram antes. A família icônica – formada por Dan, Jackie, Darlene, Becky e D.J. – lidam com as questões de paternidade, namoro, gravidez inesperada, pressões financeiras, envelhecimento e trabalho.

O elenco inclui John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Alicia Goranson, Michael Fishman, Emma Kenney, Ames McNamara, Jayden Rey e Maya Lynne Robinson.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

‘Demolidor: Renascido’: Elden Henson diz estar satisfeito com desfecho de Foggy

'Demolidor: Renascido' trouxe consigo uma das reviravoltas mais polêmicas...

‘Hot Year’: Kathryn Newton estrelará novo THRILLER de vingança

De acordo com o Deadline, Kathryn Newton ('Casamento Sangrento...

‘Marvel Zumbis’ é RENOVADA para a 2ª temporada

Em entrevista ao The Escape Pod, Brad Winderbaum, chefe...