quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Continental’: Série derivada de ‘John Wick’ muda de plataforma e tem número de episódios divulgados

The Continental‘, a série derivada que servirá como origem da franquia ‘John Wick‘, enfim ganhou novidades, e algumas delas bem grandes, como a troca de plataforma e até previsão de estreia. Segundo o Deadline, a produção migrará do serviço de streaming do Starz e agora se tornará um original Peacock, a plataforma exclusiva de produções da NBC e Universal.

Vale lembrar que a série estava em desenvolvimento para o canal de TV premium, mas foi analisada como melhor ambientada no streaming do Peacock, especialmente considerando a compra dos direitos de exibição de ‘John Wick‘ realizada pela Universal.

A produção será bem diferente dos padrões habituais, já que envolverá apenas 3 episódios, mas de duração de longa-metragem. Cada um será ambientado em um ponto diferente da década de 70, explorando a cultura criminosa do hotel que abriga os assassinos da franquia ‘John Wick‘.

O protagonista será Colin Woodell, que viverá uma versão jovem de Winston Scott, personagem de Ian McShane na franquia protagonizada por Keanu Reeves.

Entre os demais membros do elenco de ‘The Continental‘ estão ainda Mel Gibson, Ayomide Adegun, Peter Greene, Ben Robson, Hubert Point-Du Jour, Jessica Allain, Mishel Prada e Nhung Kate.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS