domingo, abril 28, 2024

Emilia Clarke está cobrando quase MIL REAIS por selfie; Você pagaria?

Sabemos que, atualmente, Emilia Clarke não tira mais selfies com os seus fãs na rua, porém a estrela de ‘Game Of Thrones‘ ainda permite que esses admiradores se aproximem, mas com uma condição um tanto cara.

Para ter acesso a algo do tipo com a musa, os fãs que querem um encontro completo devem desembolsar 400 libras (cerca de 2.460 reais na conversão atual), enquanto aqueles que estiverem pela convenção de fãs Dream It Fest, em Londres, e encontrarem com a atriz para pedir uma selfie, terão que pagar 150 libras.

Emilia é a estrela mais recente a aderir a tendência do meet and greet. No mês passado, as estrelas de ‘Gentleman Jack‘, Suranne Jones e Sophie Rundle, estavam cobrando 90 libras por uma selfie juntos em uma conferência de fãs em Birmingham.

Benedict Cumberbatch, o astro de ‘Doutor Estranho‘, teria ganhado 240.000 libras posando para 3.000 fotos com fãs em uma convenção que aconteceu em 2017.

E você, desembolsaria essa quantia para um click com o ídolo?

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS