sábado, abril 27, 2024

‘The Creator’: Novo filme sci-fi do diretor de ‘Rogue One’ tem trailer exibido na #CinemaCon; Confira descrição!

O novo filme de ficção científica do diretor Gareth Edwards (‘Rogue One: Uma História Star Wars’), ‘The Creator‘, teve seu primeiro trailer exibido na apresentação da Disney na CinemaCon.

Confira a descrição:

Uma história ambientada no futuro distante após uma guerra apocalíptica entre humanos e inteligência artificial. Um impressionante trecho mostra John David Washington navegando no futuro distante, aparentemente em guerra consigo mesmo e suas próprias ações ao longo de sua vida. O personagem de Washington está criando uma criança robótica, que assume que não pode ir para o céu porque não é humana, enquanto o personagem de Washington acredita que ele próprio não pode ir porque não é bom o suficiente.

Uma história de amor parece ser um fator motivador entre o personagem de Washington e o de Gemma Chan. A escala parece enorme, os visuais parecem impressionantes e brutais, e parece estar construindo um mundo maciço com personagens ricos no comando.

O elenco é formado por John David WashingtonGemma ChanDanny McBrideAllison JanneyKen WatanabeRalph InesonSturgill Simpson.

Até o momento, não há muitas informações sobre o projeto, que é descrito apenas como “uma ambiciosa história de ficção científica ambientada num futuro próximo”.

Além de escrever e dirigir, Edwards também será um dos produtores, junto com Kiri Hart (‘Soul’), representante da New Regency.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Janney é uma das mais respeitadas atrizes da atualidade e já deixou sua marca no cinema, na televisão e no teatro. Ela conquistou quatro estatuetas do Emmy Awards por sua incrível performance na série ‘The West Wing’, além de ter levado para casa outros prêmios pelas produções ‘Masters of Sex’‘Mom’. Em 2018, foi condecorada com o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo cinebiografia ‘Eu, Tonya’.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS