quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Crown’: Netflix divulga gravações ORIGINAIS da Diana sobre ciúme doentio de Charles; Assista!

A Netflix continua fortalecendo a sua abordagem narrativa da 4ª temporada de ‘The Crown‘, em relação ao casamento da Princesa Diana e do Príncipe Charles.

E após se negar a colocar um alerta de “obra de ficção” no início dos episódios e divulgar áudios originais da amada realeza – contando detalhes de quando ela confrontara a amante de Charles, a plataforma de streaming decidiu ir ainda mais além.

Dessa, a Netflix divulgou mais um novo vídeo com gravações originais da Diana, que corroboram com o argumento narrativo do criador Peter Morgan. No material em questão, a princesa detalha o doentio ciúmes que seu esposo tinha da ascensão de sua popularidade diante da imprensa e do público ao redor do mundo.

O novo vídeo só fortalece o roteiro de Morgan, que tratou com voracidade o desconforto de Charles diante da constante aprovação pública da esposa, em detrimento do descaso e desgosto que ele recebia da opinião pública, de forma geral.

Assista ao vídeo:

O ciclo leva o público para os anos 80 e traz Elizabeth (Olivia Colman) batendo de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), enquanto o príncipe Charles (Josh O’Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret) retornam.

Baseada na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS