A 4ª temporada do drama de época The Crown já é considerada por muitos como a melhor entrada da série – e o sucesso crítico e comercial do novo ciclo continua a colher frutos.

A produção original da Netflix conquistou cinco indicações na apresentação dos nomeados ao SAG Awards 2021Olivia ColmanEmma CorrinGillian Anderson disputam pela estatueta na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama, enquanto Josh O’Connor compete pelo prêmio de Melhor Ator em Série de Drama; a série também foi relembrada em Melhor Elenco em Série de Drama juntamente a obras como ‘Bridgerton’‘Lovecraft Country’‘Ozark’.

A premiação ocorre no dia 04 de abril e será exibida na TNT.



O ciclo leva o público para os anos 80 e traz Elizabeth (Olivia Colman) batendo de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), enquanto o príncipe Charles (Josh O’Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret) retornam.

Baseada na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva