sexta-feira, março 29, 2024

‘The Crown’: Tobias Menzies dedica estatueta do Emmy para Michael K. Williams

O astro Tobias Menzies, intérprete do príncipe Philip na aclamada série ‘The Crown‘, dedicou sua estatueta do Emmy Awards para o ator Michael K. Williams, que faleceu recentemente.

Por meio de uma publicação feita no Twitter, o recente vencedor refletiu sobre sua vitória e ponderou sobre o grandioso trabalho de Williams.

Confira:

“Muito honrado de ter ganhado o Emmy Awards na noite passada. Muito obrigado à TV Academy e parabéns a todos os meus brilhantes colegas indicados. Mas eu gostaria de dicar isso ao Michael K. Williams. Sua performance como Omar em The Wire é um das melhores performances em tela. Ele fará muita falta. Descanse em paz”.

Vale lembrar que a 4ª temporada da série conquistou 11 estatuetas no total, incluindo a de Melhor Série Dramática. Além disso, a produção levou todas as demais categorias de atuação em que disputou.

O ciclo leva o público para os anos 80 e traz Elizabeth (Olivia Colman) batendo de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), enquanto o príncipe Charles (Josh O’Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret) retornam.

Baseada na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS