sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Dropout’: Minissérie com Amanda Seyfried ganha dois novos teasers OFICIAIS; Confira!

A minissérie biográfica ‘The Dropout‘, que acompanha a ascensão e queda de Elizabeth Holmes (Amanda Seyfried), uma da maiores golpistas da indústria biotecnológica, estreou nos últimos dias e, agora, o Hulu divulgou dois novos teasers oficiais revelando o que podemos esperar dos próximos episódios.

Confira:

No Brasil, os três primeiros capítulos foram lançados através do Star+, no último dia 03 de março.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Na trama, conheça a história de Elizabeth Holmes, a enigmática desistente de Stanford que fundou a empresa de exames médicos Theranos. Considerada a Steve Jobs da próxima geração da tecnologia e que já valeu bilhões de dólares, o mito desmoronou quando foi revelado que nenhuma das tecnologias realmente funcionava, colocando a saúde de milhares de pessoas em grave perigo.

Liz Meriwether é a showrunner e produtora executiva da minissérie, que será lançada pela plataforma Hulu.

Não deixe de assistir:

Brooke Becker, Anne Archer, Michael Ironside, Kevin Sussman, Ebon Moss-Bachrach, Naveen Andrews e Kurtwood Smith também estrelam a minissérie.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS