‘The Eddy’: Atriz de ‘Guerra Fria’ entra para nova série de Damien Chazelle

‘The Eddy’: Atriz de ‘Guerra Fria’ entra para nova série de Damien Chazelle




Joanna Kulig, que recentemente estrelou o drama indicado ao Oscar ‘Guerra Fria’, entrou para o elenco da primeira série musical de Damien ChazelleThe Eddy. As informações são da Variety.

A atriz dará vida a Maja, cantora que resiste em se comprometer com seu companheiro Elliot (Andre Holland), mas suas outras opções não são muito promissoras. Maja, que tem um problema com bebida, torna-se o centro das atenções quando canta; quando fora dos palcos, ela se vê numa encruzilhada na qual todos os caminhos acabam em um beco sem saída.

Elliot, por sua vez, é um outrora celebrado pianista de jazz em Nova York que se mudou para Paris e agora é um dos donos de um clube noturno prestes a falir. Ele tem uma relação conturbada com a cantora da casa, mas prefere esconder o que sente. Quando sua filha de quinze anos aparece repentinamente, Elliot deve enfrentar suas fraquezas e amadurecer.

Chazelle tornou-se o diretor mais jovem da história a levar para casa a estatueta de Melhor Diretor por seu trabalho em ‘La La Land: Cantando Estações’. Seus outros créditos incluem O Primeiro Homem‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’.


Aproveite para assistir:


The Eddy será composta por oito episódios e emerge como o primeiro trabalho do diretor para a televisão.


COMENTÁRIOS