sexta-feira, abril 19, 2024

‘Shazam! 2’: Sequência contrata roteirista

Henry Gayden, que escreveu o roteiro do primeiro ‘Shazam!’, Foi chamado para escrever a continuação para a DC e a New Line. A informação foi revelada pelo TheWrap.

O produtor do longa, Peter Safran, já está agilizando a continuação. Isto porque a história conta com crianças e uma delas se transforma no super-herói do título. Logo logo, elas vão crescer, fazendo a franquia perder o sentido.

“Os garotos logo serão adultos como o Zachary Levi. Então, temos de agilizar a sequência, com certeza”, disse Safran ao site Collider.

A preocupação faz sentido, pois o ator Asher Angel, que interpreta o jovem Billy Batson, está com 16 anos e o estúdio não se pode dar ao luxo de esperar de dois a três anos para desenvolver a sequência. É uma situação bem diferente dos outros filmes da DC, que contam com protagonistas adultos como nos filmes ‘Mulher-Maravilha‘ e ‘Aquaman‘.

Shazam!‘ estreou arrecadando US$ 160 milhões mundialmente em seu primeiro fim de semana.

Como um garoto preso dentro do corpo de um adulto, Zachary Levi é a personificação de um herói ainda imaturo e bem brincalhão, diferente dos demais.

Dirigido por David F. Sandberg (‘Quando as Luzes se Apagam‘ e ‘Annabelle 2: A Criação do Mal‘), o roteiro fica por conta de Henry Gayden.

Todos nós temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para colocá-lo para fora. No caso de Billy Batson (Angel), ao gritar uma palavra – SHAZAM! – esse garoto adotivo de 14 anos pode se transformar no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo bruxo (Hounsou). Ainda uma criança de coração – dentro de um corpo divino e bombado – Shazam se diverte nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: divirta-se com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raios X? Ele pode atirar raios de suas mãos? Ele pode faltar em seu teste de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para combater as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).

O elenco conta com Zachary Levi, Asher Angel, Djimon Hounsou, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton, Lotta Losten, Ron Cephas Jones, Cooper Andrews Mark Strong.

Não deixe de assistir:

Shazam!‘ já está em exibição nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS