Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o roteirista Jack Thorne revelou alguns detalhes de The Eddy, nova série de Damien Chazelle (‘La La Land: Cantando Estações’).

Thorne aproveitou o hype da produção para contar um pouco sobre as inspirações do showrunner para a narrativa.

“O que realmente interessou Damien foi a new wave dos anos 1960. Era nisso que pensávamos o tempo todo, mas teria que ser contemporâneo. Meu pai era um planejador urbano, e sempre fui fascinado com isso, e a estrada circular de Paris é muito interessante, o modo como exclui racial e financeiramente vários parisienses. Há uma espécia de círculo íntimo de riqueza. Não é tão duro quanto parece, mas percebi isso em Londres e certamente em Nova York. Há algo sobre Paris que é bem interessante quanto a isso. Então será sobre um clube de jazz, fora dessa estrada. [É sobre] as relações e como a cidade funciona e como o crime e a música sobreviveram em meio a isso”.

Confira a sinopse oficial:

A trama gira em torno de Elliot (Andre Holland), por sua vez, é um outrora celebrado pianista de jazz em Nova York que se mudou para Paris e agora é um dos donos de um clube noturno prestes a falir. Ele tem uma relação conturbada com a cantora da casa, mas prefere esconder o que sente. Quando sua filha de quinze anos (Amandla Stenberg) aparece repentinamente, Elliot deve enfrentar suas fraquezas e amadurecer.

O elenco também é formado por Joanna KuligLeïla BekhtiLiah O’Prey Tahar Rahim.

Chazelle tornou-se o diretor mais jovem da história a levar para casa a estatueta de Melhor Diretor no Oscar por seu trabalho em ‘La La Land: Cantando Estações’. Seus outros créditos incluem O Primeiro Homem‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’.

The Eddy será composta por oito episódios e estreia em 2020 na Netflix.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE