Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o roteirista Jack Thorne revelou alguns detalhes de The Eddy, nova série de Damien Chazelle (‘La La Land: Cantando Estações’).

Thorne aproveitou o hype da produção para contar um pouco sobre as inspirações do showrunner para a narrativa.

“O que realmente interessou Damien foi a new wave dos anos 1960. Era nisso que pensávamos o tempo todo, mas teria que ser contemporâneo. Meu pai era um planejador urbano, e sempre fui fascinado com isso, e a estrada circular de Paris é muito interessante, o modo como exclui racial e financeiramente vários parisienses. Há uma espécia de círculo íntimo de riqueza. Não é tão duro quanto parece, mas percebi isso em Londres e certamente em Nova York. Há algo sobre Paris que é bem interessante quanto a isso. Então será sobre um clube de jazz, fora dessa estrada. [É sobre] as relações e como a cidade funciona e como o crime e a música sobreviveram em meio a isso”.

Confira a sinopse oficial:


A trama gira em torno de Elliot (Andre Holland), por sua vez, é um outrora celebrado pianista de jazz em Nova York que se mudou para Paris e agora é um dos donos de um clube noturno prestes a falir. Ele tem uma relação conturbada com a cantora da casa, mas prefere esconder o que sente. Quando sua filha de quinze anos (Amandla Stenberg) aparece repentinamente, Elliot deve enfrentar suas fraquezas e amadurecer.

O elenco também é formado por Joanna KuligLeïla BekhtiLiah O’Prey Tahar Rahim.

Chazelle tornou-se o diretor mais jovem da história a levar para casa a estatueta de Melhor Diretor no Oscar por seu trabalho em ‘La La Land: Cantando Estações’. Seus outros créditos incluem O Primeiro Homem‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’.

Aproveite para assistir:

The Eddy será composta por oito episódios e estreia em 2020 na Netflix.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE