terça-feira, março 19, 2024

‘The Eddy’ é uma série sobre como a música sobrevive à segregação social, diz roteirista

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o roteirista Jack Thorne revelou alguns detalhes de ‘The Eddy’, nova série de Damien Chazelle (‘La La Land: Cantando Estações’).

Thorne aproveitou o hype da produção para contar um pouco sobre as inspirações do showrunner para a narrativa.

“O que realmente interessou Damien foi a new wave dos anos 1960. Era nisso que pensávamos o tempo todo, mas teria que ser contemporâneo. Meu pai era um planejador urbano, e sempre fui fascinado com isso, e a estrada circular de Paris é muito interessante, o modo como exclui racial e financeiramente vários parisienses. Há uma espécia de círculo íntimo de riqueza. Não é tão duro quanto parece, mas percebi isso em Londres e certamente em Nova York. Há algo sobre Paris que é bem interessante quanto a isso. Então será sobre um clube de jazz, fora dessa estrada. [É sobre] as relações e como a cidade funciona e como o crime e a música sobreviveram em meio a isso”.

Confira a sinopse oficial:

A trama gira em torno de Elliot (Andre Holland), por sua vez, é um outrora celebrado pianista de jazz em Nova York que se mudou para Paris e agora é um dos donos de um clube noturno prestes a falir. Ele tem uma relação conturbada com a cantora da casa, mas prefere esconder o que sente. Quando sua filha de quinze anos (Amandla Stenberg) aparece repentinamente, Elliot deve enfrentar suas fraquezas e amadurecer.

O elenco também é formado por Joanna KuligLeïla BekhtiLiah O’Prey Tahar Rahim.

Chazelle tornou-se o diretor mais jovem da história a levar para casa a estatueta de Melhor Diretor no Oscar por seu trabalho em ‘La La Land: Cantando Estações’. Seus outros créditos incluem ‘O Primeiro Homem’‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’.

‘The Eddy’ será composta por oito episódios e estreia em 2020 na Netflix.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS