terça-feira, março 19, 2024

‘Edge of the World’: Drama histórico com Jonathan Rhys Meyers ganha trailer oficial; Confira!

‘Edge of the World’, filme estrelado por Jonathan Rhys MeyersDominic Monaghan, ganhou seu primeiro trailer oficial.

Confira:

O filme é dirigido por Michael Haussman, com roteiro assinado por Rob Allyn.

Em 1839, James Brooke foge da Inglaterra vitoriana para explorar as matas do Bornéu. Depois de um ataque pirata, ele se alia a dois príncipes rivais para render um forte rebelde. Para salvar os prisioneiros da decapitação, Brooke aceita ser coroado o Rajah local. Ele implora à Marinha Real por um navio a vapor para lutar contra os piratas, mas os britânicos querem seu reino como colônia. Os piratas de Makota arquitetam um massacre na capital de Brooke, deixando James semi-morto. Para salvar seu povo, ele deve compartilhar suas raízes inglesas e abraçar a selva: “ela por inteira, a beleza e o sangue”.

Hannah NewJosie HoAtiqa HasiholanRalph InesonOtto FarantSamo RafaelBront PalaraeShaheizy SamYusyf MahardikaPeter John e Kahar Bin Jini completam o elenco.

‘Edge of the World’ estreia nos EUA em 04 de junho, sem previsão de lançamento no Brasil.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS