domingo, abril 28, 2024

‘The Electric State’: Anthony Mackie, Giancarlo Esposito e mais são escalados para o sci-fi de Anthony e Joe Russo

De acordo com a Variety, os diretores Anthony e Joe Russo escalaram mais quatro astros para o seu próximo filme em parceria com a Netflix, intitulado ‘The Electric State‘.

Os nomes são Anthony Mackie (‘Falcão e o Soldado Invernal’), Giancarlo Esposito (‘The Boys’), Billy Bob Thornton (‘Fargo’) e Ke Huy Quan (‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’).

Ao que parece, Esposito e Quan vão aparecer no filme, enquanto Mackie e Thornton darão vozes a personagens de inteligência artificial.

Esposito também irá dublar um dos robôs, mas seu principal trabalho no longa será como um dos antagonistas.

Quan irá substituir Michelle Yeoh (‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’), dando vida a um médico procurado pelos personagens de Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’) e Millie Bobby Brown (‘Stranger Things’).

O projeto também trará Brian Cox (‘Succession’), Stanley Tucci (‘Um Olhar do Paraíso’), Jason Alexander (‘Seinfeld’) e Jenny Slate (‘Volta Pra Mim’) no elenco.

Ambientada em um futuro distópico, a trama acompanha a jornada de uma adolescente, um robô e um malandro pelas estradas dos EUA.

Lembrando que Anthony e Joe Russo dirigiram ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ (2018) e ‘Vingadores: Ultimato‘ (2019) para o Marvel Studios. ‘The Electric State‘ será o segundo projeto da dupla para a Netflix, após ‘Agente Oculto‘.

Baseado na graphic novel ‘Tales from the Loop’, do autor Simon Stålenhag, que já ganhou uma antologia supervisionada pela Apple TV+‘The Electric State’ é ambientado em um futuro alternativo onde humanos e robõs vivem juntos em harmonia relativa – e uma jovem adolescente (Brown) percebe que seu novo amigo robô, na verdade, foi mandado até ela por seu irmão desaparecido. Os dois, então, partem em uma missão para encontrá-lo, descobrindo uma gigantesca conspiração no caminho.

Não deixe de assistir:

Christopher MarkusStephen McFeely (‘Vingadores: Ultimato’) assinam o roteiro.

Há algumas semanas, o Digital Spy divulgou as primeiras imagens dos bastidores, destacando Brown rodando alguma cena na praia.

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS