sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Electric State’: Millie Bobby Brown vai se reunir com os Irmãos Russo para novo filme sci-fi

Segundo o DeadlineMillie Bobby Brown (‘Enola Holmes’) vai se reunir com JoeAnthony Russo para a novo sci-fi ‘The Electric State’.

Os Irmãos Russo também ficarão responsáveis pela direção do projeto, outrora a encargo de Andy Muschietti (‘It: A Coisa’), que saiu da produção em virtude de problemas de cronograma.

Universal Pictures adquiriu os direitos de exibição do filme e ainda não tem previsão para lançá-lo, visto que as filmagens começam entre o final de 2021 e o início de 2022.

Baseado na graphic novel ‘Tales from the Loop’, do autor Simon Stålenhag, que já ganhou uma antologia supervisionada pela Apple TV+‘The Electric State’ é ambientado em um futuro alternativo onde humanos e robõs vivem juntos em harmonia relativa – e uma jovem adolescente (Brown) percebe que seu novo amigo robô, na verdade, foi mandado até ela por seu irmão desaparecido. Os dois, então, partem em uma missão para encontrá-lo, descobrindo uma gigantesca conspiração no caminho.

Christopher MarkusStephen McFeely (‘Vingadores: Ultimato’) assinam o roteiro.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS