sábado, abril 20, 2024

‘The End’: Tilda Swinton e George Mackay vão estrelar musical sobre o fim do mundo

Segundo o Collider, os estúdios NEON anunciaram recentemente que Tilda SwintonGeorge MackayStephen Graham serão as estrelas de ‘The End’, um musical sobre o fim do mundo.

A história gira em torno das vidas da última família humana no planeta Terra e contará com a direção de Joshua Oppenheimer.

Sem muitos outros detalhes confirmados, sabe-se que as filmagens do longa-metragem começaram em 2022, Oppenheimer também entra como produtor ao lado de Signe Byrge Sørensen.

Mackay recentemente estrelou o aclamado drama de guerra indicado ao Oscar ‘1917’, além de ter participado de produções como ‘Peter Pan’‘Capitão Fantástico’‘A Verdadeira História da Gangue de Ned Kelly’. Graham, por sua vez, fez parte do elenco do ovacionado ‘O Irlandês’, de Martin Scorsese, e também deu as caras em ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas’ e o recente ‘Venom 2: Tempo de Carnificina’.

Swinton é uma das atrizes mais conhecidas da história do cinema e tem uma carreira gigantesca que inclui um número gigantesco de projetos muito bem recebidos pelo público e pela crítica, como ‘As Crônicas de Nárnia’‘Expresso do Amanhã’‘O Grande Hotel Budapeste’‘Doutor Estranho’. Nos últimos meses, colaborou novamente com o diretor Wes Anderson no elogiado ‘A Crônica Francesa’.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS