Segundo o Deadline, a Republic Pictures, uma das subsidiárias da Paramount, adquiriu os direitos de produção e de exibição norte-americanos de ‘The End We Start From’, thriller distópico estrelado por Jodie Comer (‘Killing Eve’).
O acordo foi fechado por nada menos que um valor de sete dígitos, durante o Festival de Cannes 2023 (marcando o contrato mais caro do evento até agora).
A história, baseada no aclamado romance homônimo de Megan Hunter, é descrita como uma história de sobrevivência feminista ambientada em Londres, durante uma crise ambiental, e foca em uma jovem família dilacerada em uma enchente apocalíptica.
Comer dará vida à mãe de um recém-nascido que tenta navegar pelas águas traiçoeiras da enchente e voltar para casa.
Mahalia Belo será a diretora, enquanto Benedict Cumberbatch entra como produtor executivo. Alice Birch assina o roteiro.
Sébastian Raybaud, Cecile Gaget, Eva Yates, Leah Clarke, Adam Ackland, Liza Marshall, Sophie Hunter, Amy Jackson e Comer também serão os produtores.
Mais detalhes não foram revelados.
Além de ‘Killing Eve’, que lhe rendeu um BAFTA e um Emmy Award, Comer também estrelou o drama britânico ‘Help’, que lhe rendeu mais um BAFTA por sua incrível performance. Seus outros créditos incluem ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, ‘O Último Duelo’ e ‘Free Guy – Assumindo o Controle’.