De acordo com o TVLine, o ator Chris Noth (‘Sex and the City’) foi demitido da série ‘The Equalizer‘ após ter sofrido acusações de abuso sexual.

“Chris North não irá participar de novos episódios de ‘The Equalizer’,” afirmaram a Universal Television e a CBS em declaração oficial.

Não há informações sobre como os roteiristas irão lidar com a saída do personagem, mas o ator continuará a aparecer nos episódios já filmados.

O site The Hollywood Reporter reportou que três mulheres diferentes acusaram o ator de abuso sexual. Uma delas revelou que foi estuprada por North em 2004, na cidade de Los Angeles; outra relatou que foi abusada em 2010; e a terceira comentou que sofreu abuso sexual pelo astro em 2015, na cidade de Nova York.



Criada por Andrew W. MarloweTerri Edda Miller, a produção é baseada no seriado original ‘O Justiceiro‘, exibido entre 1985 e 1989. Posteriormente, Denzel Washington estrelou dois filmes baseados na série, os quais arrecadaram mais de US$ 400 milhões nas bilheterias.

Aproveite para assistir:

A trama segue Robyn McCall, uma mulher enigmática e mãe solo de sua filha adolescente Delilah. Robyn é uma mulher com histórico misterioso que usa suas extensas habilidades para ajudar aqueles que não tem a quem recorrer, agindo como “anjo da guarda” e defensora daqueles que não podem defender-se. Além de ajudar muitas pessoas, Robyn atua como vigilante da justiça, mas sempre em busca de suas próprias vinganças.

Queen Latifah estrela a produção. O elenco ainda conta com Adam GoldbergLorraine ToussaintLiza Lapira.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: