quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Equalizer’: Jada Pinkett Smith é uma ladra de alto nível nas novas imagens da 2ª temporada da série de ação

A atriz Jada Pinkett Smith, esposa do astro Will Smith, fará uma participação especial em um dos episódios da 2ª temporada da série de ação ‘The Equalizer’ e as primeiras imagens de sua aparição já estão entre nós.

Na trama, ela dará vida à Jessie Cook, “uma ladra de alto nível com uma memória fotográfica“, segundo as informações oficiais divulgadas pela emissora CBS. Além de ser brilhante – e a melhor no que faz, a personagem também é descrita como “desonesta, imprevisível e imoral“.

Recrutada brevemente pela CIA por suas habilidades consideráveis, Cook e Robyn McCall (personagem de Queen Latifah) já trabalharam juntas em uma missão na época. E embora elas combinem tanto como água e óleo, essa inusitada dinâmica promete ser bem divertida de assistir.

Confira as imagens:

“Legacy” — Coverage of the CBS series THE EQUALIZER, scheduled to air on the CBS Television Network.
Pictured (L-R): Queen Latifah as Robyn McCall and Jada Pinkett Smith as Jessie
Photo: JoJo Whilden/CBS ©2021 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved.
“Legacy” — Coverage of the CBS series THE EQUALIZER, scheduled to air on the CBS Television Network.
Pictured (L-R): Jada Pinkett Smith as Jessie and Queen Latifah as Robyn McCall.
Photo: JoJo Whilden/CBS ©2021 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved.

Além de serem amigas de longa data Smith e Latifah também trabalharam juntas na hilária e aclamada comédia ‘Viagem das Garotas‘, lançada em 2017. A produção já tem sua sequência confirmada, que ainda segue em estágio embrionário.

Confira o trailer da 2ª temporada da série ‘The Equalizer‘:

Criada por Andrew W. MarloweTerri Edda Miller, a produção é baseada no seriado original ‘O Justiceiro‘, exibido entre 1985 e 1989. Posteriormente, Denzel Washington estrelou dois filmes baseados na série, os quais arrecadaram mais de US$ 400 milhões nas bilheterias.

A trama segue Robyn McCall, uma mulher enigmática e mãe solo de sua filha adolescente Delilah. Robyn é uma mulher com histórico misterioso que usa suas extensas habilidades para ajudar aqueles que não tem a quem recorrer, agindo como “anjo da guarda” e defensora daqueles que não podem defender-se. Além de ajudar muitas pessoas, Robyn atua como vigilante da justiça, mas sempre em busca de suas próprias vinganças.

Não deixe de assistir:

Queen Latifah estrela a produção. O elenco ainda conta com Adam GoldbergLorraine ToussaintLiza Lapira.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS