‘The Eyes of the Dragon’: Romance de Stephen King irá virar série na Hulu

‘The Eyes of the Dragon’: Romance de Stephen King irá virar série na Hulu



Segundo o site Deadline, as adaptações das obras de Stephen King ainda não chegaram ao fim: além do recente lançamento de Cemitério Maldito e do aguardado IT: A Coisa – Parte 2’ (que chega em breve aos cinemas brasileiros), outro romance do mestre do terror será relido para o meio audiovisual: The Eyes of the Dragon.

O livro será transformado em série pela plataforma de streaming Hulu. A história gira em torno de um feiticeiro manipulador chamado Flagg, que vê seu poder ameaçado quando a Rainha Sasha dá à luz ao bebê Peter, herdeiro do trono. Quando Sasha engravida do segundo filho, ele vê a oportunidade perfeita para incriminar o jovem príncipe, culminando em seu exílio. Flagg, então, começa seu reino de caos e Peter, por sua vez, deve unir suas forças para retomar o trono que lhe pertence por direito.

O romance possui conexões com outra série de ficção fantástica que também foi adaptada para os cinemas, A Torre Negra. Ainda não se sabe se a nova produção irá mergulhar nas relações em questão.

O primeiro episódio fica a encargo de Seth Grahame-Smith (produtor de IT: A Coisa e do reboot de Brinquedo Assassino), além de ficar responsável pelo roteiro. Grahame-Smith entra também como showrunner.

The Eyes of the Dragon’ não tem data de estreia confirmada.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS