sexta-feira, março 29, 2024

‘The Fall Guy’: Emily Blunt se junta a Ryan Gosling em novo filme do diretor de ‘John Wick’

A atriz Emily Blunt (‘Um Lugar Silencioso’) entrou para o elenco de ‘The Fall Guy‘, filme adaptando a série de televisão dos anos 1980, de acordo a Deadline.

Estrelado por Ryan Gosling, o filme terá a direção de David Leitch (‘John Wick’), que chegou agora nos cinemas com o lançamento de ‘Trem-Bala‘, com Brad Pitt no elenco.

Drew Pearce, que trabalhou com Leitch em ‘Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw‘, assina o roteiro e atua como produtor executivo. Glen A. Larson, criador da série original, também está na produção.

A série acompanha as aventuras de um dublê de cinema que brilha como caçador de recompensas quando o trabalho no cinema é lento. Lee Majors, Douglas Barr e Heather Thomas estrelaram.

Emily Blunt está no elenco do novo filme de Christopher Nolan e estará em ‘Pain Hustlers‘, com Chris Evans. Ryan Gosling está no filme da Barbie e acabou de estrelar ‘Agente Oculto‘, ação da Netflix com os irmãos Russo.

The Fall Guys‘ deve estrear em 1º de março de 2024.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS