quinta-feira, março 28, 2024

‘The Idol’: Série do criador de ‘Euphoria’ com The Weeknd e filha de Johnny Depp ganha nova imagem

Foi divulgada pela HBO Max novas imagens de ‘The Idol‘, série está sendo desenvolvida por Sam Levinson, criador da premiada série ‘Euphoria‘, junto com o astro The Weeknd.

The Idol‘ acompanha uma cantora pop (Lily-Rose) que inicia um romance com um enigmático (Weeknd) dono de um clube de Los Angeles, líder de um culto secreto.

Confira:

“Achei o roteiro muito intrigante, então queria fazer parte da série. Eu me sinto muito animada. Vou trabalhar duro, então, por favor, me assistam com carinho”, falou Jennie Kim, do grupo BLACKPINK, que também está no elenco.

Já Abel “The Weeknd” Tesfaye é ator, co-roteirista e produtor executivo da série ao lado de Reza Fahim e Sam Levinson. Joseph Epstein e Mary Laws (Demônio de Neon) também assinam o roteiro e produção. Epstein é o showrunner.

The WeekndSam LevisonReza Fahim são os co-criadores e produtores do show.

Não deixe de assistir:

Lily Rose-Depp também estrela o projeto. Suzanna SonMelanie LiburdTunde AdebimpeSreve ZissisTroye SivanElizabeth Berkley LaurenNico HiragaAnne Heche completam o elenco.

Joseph Epstein entra como showrunner e roteirista principal da obra.

A 1ª temporada será composta por seis episódios.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS