sexta-feira, abril 26, 2024

‘The First Lady’ é CANCELADA após a 1ª temporada

De acordo com a Variety, o canal Showtime decidiu cancelar a série ‘The First Lady‘ após a 1ª temporada, que foi encerrada há apenas seis semanas.

Criada por Aaron Cooley, a temporada de estreia acompanha a trajetória de três primeiras-damas dos Estados Unidos em diferentes épocas da Casa Branca, como Michelle Obama (Viola Davis), Betty Ford (Michelle Pfeiffer) e Eleanor Roosevelt (Gillian Anderson).

Através de um comunicado, um porta-voz da emissor disse que:

“A Showtime pode confirma que a série antológica ‘The First Lady’ não seguirá em frente com novas temporadas. Gostaríamos de aplaudir a arte e o compromisso de nossa showrunner Cathy Schulman, da diretora Susanne Bier, seus colegas produtores executivos, nosso elenco incrível, liderado pela produtora executiva Viola Davis, Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson, e nossos parceiros da Lionsgate por sua dedicação em contar as histórias únicas de três líderes notáveis.”

Apesar de não ter sido revelado o motivo do cancelamento, a série não tinha feito o sucesso prometido e recebeu apenas 41% de aprovação da crítica e 58% do público.

Confira o trailer dublado:

Viola Davis como Michelle Obama

THE FIRST LADY
(L-R): Kathleen Garrett as Laura Bush, Viola Davis as Michelle Obama and O-T Fagbenle as Barack Obama
THE FIRST LADY
(L-R): Lexi Underwood as Malia, Viola Davis as Michelle Obama, Regina Taylor as Marian Robinson and Saniyya Sidney as Sasha

Michelle Pfeiffer como Betty Ford

THE FIRST LADY
(L-R): Dakota Fanning as Susan Ford, Michelle Pfeiffer as Betty Ford and Aaron Eckhart as Jerry Ford
THE FIRST LADY
Michelle Pfeiffer as Betty Ford

Gillian Anderson como Eleanor Roosevelt

THE FIRST LADY
(L-R): Cailee Spaeny as Anna Roosevelt and Gillian Anderson as Eleanor Roosevelt

A produção também é estrelada por O-T Fagbenle (Barack Obama), Jayme Lawson (Michelle Obama mais nova) e Kristine Froseth (Betty Ford mais nova).

Não deixe de assistir:

A primeira temporada é focada na vida política e pessoal do casais Obama, Ford e Roosevelt, traçando “suas jornadas para Washington, por meio de uma esclarecedora intimidade”, conforme pontua a descrição oficial.

O projeto explora os bastidores da vida pessoal e da vida política das primeiras-damas dos Estados Unidos: Roosevelt, Ford e Obama. O show será centrado na Asa Leste da Casa Branca, onde diversas decisões históricas foram tomadas.

Lionsgate Television supervisiona a série ao lado da Showtime, que encomendou três episódios de uma hora cada.

Aaron Cooley fica responsável pelo roteiro. Davis e seu parceiro, Julius Tennon, entram como produtores executivos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS