‘The First’: Nova série do Hulu, do criador de ‘House of Cards’, ganha trailer e cartaz


A nova série do Hulu, ‘The First‘, criada por Beau Willimon, o criador de ‘House of Cards’, ganhou o primeiro cartaz e trailer.

Confira:

- Ads -

Todos os 8 episódios serão lançados no serviço de streaming no dia 14 de setembro.

- Ads -

A produção foca nos desafios da primeira tentativa da humanidade em dar os passos em direção a uma colonização interplanetária e os perigos que os responsáveis pela missão enfrentam em Marte.

Em um comunicado, Willimon comentou sobre o teor da série:

“É uma história sobre o espírito humano. É sobre nossa necessidade indômita de alcançar horizontes desconhecidos. É sobre o preço desta visão, o perigo e o sacrifício – emocional, psicológico e físico – que é exigido para atingir esse objetivo. É sobre como pessoas comuns e imperfeitas se unem para superar obstáculos para atingir o extraordinário”.

Inscrever-se

Notícias

‘Emergência Radioativa’: O que aconteceu com a mãe de Celeste na vida real?

A minissérie 'Emergência Radioativa', nova produção da Netflix, trouxe...

Segredos familiares se tornam MORTAIS no trailer do suspense ‘Rockabye’; Confira!

O suspense psicológico 'Rockabye' ganhou o primeiro trailer.Confira e...

Searchlight Pictures anuncia ‘Bad Hand’, novo terror sobre mão assassina

A Searchlight Pictures oficializou recentemente a produção de seu...

Kirsten Dunst se junta ao elenco da sequência ‘A Empregada 2’

De acordo com o Deadline, Kirsten Dunst ('Homem-Aranha') foi...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.