sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’: Artes conceituais revelam visuais descartados para o Batman de Michael Keaton; Confira!

Após mais de 30 ano desde sua última aparição como Batman, Michael Keaton reprisou o papel em ‘The Flash‘, adaptação estrelada por Ezra Miller.

Em uma das cenas, vemos que o herói tem guardado diversos modelos de seu traje.

E o designer Joe Quinones compartilhou algumas artes conceituais que trazem visuais descartados para o lendário personagem.

Confira:

“‘The Flash’ estreia hoje! Acabei de compartilhar meu trabalho de design no filme – fiz essas artes inspiradas na linha de bonecos de ação Kenner, que por sua vez foram baseados no filme de 1989 e em ‘Batman: O Retorno‘. Aqui estão os designs que fiz que mais se aproximam do que aparece na tela.”

“Mais alguns designs para o filme e um vislumbre detalhado da versão ‘Bob Kane’.”

E aí, o que você achou da participação do Homem-Morcego na trama?

Não deixe de assistir:

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”.

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey Clemons Antje Traue completam o elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS