terça-feira, abril 23, 2024

‘The Flash’: Ator de ‘Smallville’ comenta possível participação na 9ª e ÚLTIMA temporada

Recentemente, foi anunciado que a série ‘The Flash’ chegará ao fim após a sua 9ª temporada, e os fãs esperam que os últimos episódios sejam repletos de participações especiais.

E parece que Kyle Gallner (‘Pânico’) está disposto a reprisar seu papel como o velocista Bart Allen na atração.

Para quem não se lembra, Gallner deu vida ao personagem pela primeira vez na 4ª temporada de ‘Smallville‘ e tornou-se uma figura marcante ao longo da série.

Infelizmente, Bart não apareceu no crossover intitulado ‘Crise nas Infinitas Terras‘, mas Gallner demonstrou interesse em reprisar o papel depois que um fã sugeriu a ideia.

Na publicação, o fã escreveu:

“Agora que ‘The Flash‘ está chegando em sua temporada final (chorando), eu gostaria que eles pudessem de alguma forma trazer uma participação especial do Impulso/Bart Allen (Kyle Gallner), de ‘Smallville‘. Além disso, espero que Keiynan Lonsdale volte para a série com seu traje de Flash, junto com Barry em seu traje original pela última vez.”

Ao compartilhar o post, Gallner escreveu:

“Acho que… Poderia ser divertido!”

Confira:

Não deixe de assistir:

E aí, você apoia a ideia?

O ciclo de conclusão, que começa a ser rodado no próximo mês, chegará à emissora nos primeiros meses de 2023 e terá 13 episódios.

Mais informações sobre os episódios não foram reveladas.

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco conta com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS