‘The Flash’: Atriz da série vai dirigir episódio da 5ª temporada

A atriz Danielle Panabaker, intérprete da  Dra. Caitlin Snow na série ‘The Flash‘, vai dirigir um dos episódios da 5ª temporada. A informação foi compartilhada por ela mesmo ao site ET.

Essa será a estreia de Panabaker na direção, que compartilhou a oportunidade de fazer isso na própria série que estrela.

Disse:

“Eu me sinto humildemente honrada pela oportunidade de utilizar tudo que aprendi como uma contadora de histórias para trazer à vida um dos episódios de The Flash’. Eu não poderia estar mais animada por ter essa chance de trabalhar com pessoas extremamente talentosas e com um vasto time, que rala tanto para fazer cada um dos episódios da série. E claro, eu não estaria aqui se não fosse pelo apoio da minha família Flash e eu sou tão grata por essa oportunidade de crescer e desafiar a mim mesa como artista”.

 

 

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...