O vindouro e problemático ‘The Flash’ passou por grandes mudanças nos últimos dias: Billy Crudup, que deu vida ao pai de Barry Allen (Ezra Miller) em Liga da Justiça e reprisaria o papel no filme, deixou o elenco em virtude de conflitos de agenda com a série ‘The Morning Show‘.

Segundo a Variety, ele foi substituído por Ron Livingston, de ‘Band of Brothers‘.

A atriz espanhola Maribel Verdu (‘E Sua Mãe Também’, ‘O Labirinto do Fauno’) foi escalada como a mãe do personagem titular – confirmando a trama de viagem no tempo já revelada meses atrás.

Vale lembrar que, recentemente, Kiersey Clemons teve seu “retorno” confirmado como Iris West no longa-metragem.



Clemons fez sua estreia como Iris na versão original de ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, mas viu seu papel ser cortado da versão do filme de Joss Whedon.

Andy Muschietti (‘It: A Coisa’) entra como diretor, enquanto sua irmã, Barbara Muschietti, será a produtora. Christina Hodson (‘Aves de Rapina’) assina o roteiro.

Aproveite para assistir:

A trama vai acompanhar a jornada de Barry Allen através do Multiverso da DC, já que Ben Affleck e Michael Keaton foram confirmados ao elenco, reprisando seus papéis como o Batman.

Barry viajará no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva… Mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.



Vale lembrar que a estreia está marcada para 04 de novembro de 2022.

Comentários

Não deixe de assistir: