sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’: Brinquedos revelam novos detalhes nos trajes do protagonista e do Batman; Confira!

A McFarlane Toys divulgou as imagens de novos brinquedos inspirados em ‘The Flash‘, destacando os novos trajes do protagonista vivido por Ezra Miller e do Batman de Michael Keaton.

Confira:

Anteriormente, uma nova sinopse confirmou o retorno a um grande cenário visto em ‘Homem de Aço‘ (2013) .

Quando Barry Allen chega em um 2013 alternativo, ele busca urgentemente a experiência de seu amigo e mentor Bruce Wayne – mas o que ele encontra no Multiverso é diferente em todas as frentes: mais velho, aposentado há muito tempo como protetor de Gotham City, ainda mais amargurado do que o super-herói bilionário que Barry aprendeu a conhecer. Com uma ameaça global no horizonte, Bruce Wayne deve decidir se pode se tornar o Batman mais uma vez. 

Deve-se notar que 2013 também é o ano em que o ‘Homem de Aço‘ foi lançado, o primeiro filme do Super-Homem de Zack Snyder e a primeira parcela do Universo Estendido da DC. Embora já se soubesse que o General Zod retornaria em ‘The Flash‘, a nova sinopse parece confirmar o como e o porquê disso.

Dirigido por Andy Muschietti (‘It- A Coisa’), ‘The Flash’ chega aos cinemas nacionais em 15 de junho e promete revolucionar o Universo DC com sua trama envolvendo o Multiverso.

Não deixe de assistir:

Além do protagonista Ezra Miller, o elenco também conta Ben Affleck reprisando seu papel como Batman, enquanto Sasha Calle vive a Supergirl, e Michael Shannon retorna como o vilão Zod.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS