Segundo o The Hollywood Reporter, o vindouro longa-metragem ‘The Flash’ contratou mais um membro à sua equipe técnica e trará Benjamin Wallfisch para supervisionar a trilha sonora.

Wallfisch não é estranho ao mundo dos super-heróis, visto que compôs a música de Shazam!’ para a Warner Bros. e a DC Films. Seus outros trabalhos incluem Blade Runner 2049O Homem Invisível e o aguardado reboot de Mortal Kombat.

Lembrando que o diretor Andy Muschietti anunciou ontem (20) o início das gravações do filme através de seu Instagram, além de divulgar o logotipo oficial da produção.

Confira:



Barbara Muschietti será a produtora. Christina Hodson (‘Aves de Rapina’) assina o roteiro.

A trama vai acompanhar a jornada de Barry Allen (Ezra Miller) através do Multiverso da DC, já que Ben Affleck e Michael Keaton foram confirmados ao elenco, reprisando seus papéis como o Batman.

Barry viajará no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva… Mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.



O elenco também conta com Ron LivingstonMaribel Verdu Kiersey Clemons.

Vale lembrar que a estreia está marcada para 04 de novembro de 2022.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva