sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’: Confira os detalhes do novo traje do BatAffleck no colecionável da Hot Toys!

A Hot Toys Collectibles divulgou as primeiras imagens oficias do colecionável inspirado no Batman de Ben Affleck, que retorna ao papel em ‘The Flash‘, quase seis anos após sua participação em ‘Liga da Justiça‘ (2017).

A peça mostra os detalhes no novo traje do herói, que conta com uma leve armadura por cima do tronco e dos membros.

Confira:

 

 

Lembrando que a Warner Bros. está fazendo novas exibições especiais de ‘The Flash‘ para o público norte-americana e novas reações do filme caíram na internet:

Não deixe de assistir:

“The Flash é absolutamente sensacional. Depois de todos os atrasos, todas as frustrações e todas as bobagens que os fãs do DCEU tiveram que suportar, valeu a pena esperar por este filme! É nada menos que uma carta de amor emocional gigante para o personagem e para a própria DC.”

“#TheFlash não é apenas FENOMENAL, é uma celebração completa de DC. Um passeio cheio de ação emocional TOTALMENTE FOCADO em Barry Allen! O Batman de Keaton e a Supergirl complementam o filme com momentos dignos de aplausos, mas esta é uma história FLASH. O bom se sobrepõe ao ruim. EU AMEI.”

“Não posso acreditar que estou dizendo isso… mas é verdade. #TheFlash é FANTÁSTICO. Este não é apenas um dos filmes de quadrinhos mais divertidos que já vi, mas está cheio de emoção. Este é um dos melhores filmes da DC que já vi, e IMPERDÍVEL nos cinemas!”

“Então #TheFlashMovie foi, ÉPICO. Este é um dos melhores filmes da DC que já vi. Cheio de ação, engraçado, carregado com grandes participações especiais e uma história emocionante que mantém você na ponta da cadeira com momentos emocionais, engraçados e alegres.”

“#TheFlash é o SEM VOLTA PARA CASA da DC, um GIGANTICO blockbuster liderado pela performance dupla quase imaculada de Ezra Miller, toda a nostalgia que você poderia querer e mais, depois de ver isso, é difícil imaginar um DCU sem Ezra, um sucesso de bilheteria de verão, vai ser ENORME ⚡️⚡️⚡️”

“Acabei de sair de uma exibição ‘The Flash‘ e não foi bom. Se você quer ver por Michael Keaton ou pelo fan service e nostalgia… okay. Você pode não gostar de tudo. Mas se você quer Ponto de Ignição sendo contada de forma coerente assista a série de TV.”

O co-CEO da DC Studios, James Gunn, foi questionado por um usuário no Twitter se para assistir a ‘The Flash‘ é necessário ver outros filmes da DC, como os do Batman protagonizados por Michael Keaton.

Em sua resposta, Gunn foi sucinto ao responder que não é necessário assistir nenhum filme para conseguir entender a trama de ‘The Flash‘.

“Já assisti ‘Homem de Aço’. Se o hype for real, o que você recomenda para assistir antes de ‘The Flash’?”, perguntou um seguidor.

“Você não precisa ver nada, desde que saiba que o Batman de Michael Keaton exista”, respondeu Gunn.

 

The Flash‘ terá 144 minutos de duração, ou seja, 2 horas e 24 minutos.

Com estreia marcada para 15 de junho nos cinemas nacionais, a adaptação é dirigida por Andy Muschietti (‘It- A Coisa’).

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey ClemonsAntje TraueMichael Keaton completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS