A próxima edição da DC FanDome será realizada daqui a dois dias e o diretor de ‘The Flash‘, Andy Muschietti, está prometendo grandes surpresas para o público.

Em um vídeo publicado no Instagram da produtora Barbara Muschietti, irmã de Andy, o cineasta diz:

“Sim, sou eu eu, Andy Muschietti, diretor de ‘The Flash‘. Estamos aqui nos Studios Leavesden finalizando a produção e temos algumas surpresas para vocês durante a DC FanDome, que acontece no próximo sábado. Acessem o site do evento e aproveitem.”

Na legenda, Barbara reforçou o que seu irmão disse e incentivou os seguidores a acessarem o site.



Confira a publicação:

Aproveite para assistir:

Prevista para 04 de novembro de 2022, a adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Lembrando que a página oficial da DC Comics divulgou um novo trailer do evento, trazendo cenas inéditas dos aguardados filmes ‘The Batman’ e ‘Adão Negro’, além de novos trechos da série do ‘Pacificador’ e do jogo d‘O esquadrão Suicida.



E as novidades não param por aí, pois também há uma prévia de ‘The Flash’ e dos bastidores de ‘Aquaman e o Reino Perdido’ e ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses’, ‘Titãs’, ‘Batwoman’ e ‘Superman & Lois’.

Confira, junto com a lista de todos artistas confirmados para o evento:

Imagine todos os Super-Heróis e Super-Vilões que você ama finalmente reunidos em um único lugar, para celebrar o passado, presente e futuro da DC.

A primeira DC FanDome começou em agosto do ano passado como um grande evento de 24 horas. No último minuto, ele se dividiu em dois dias separados e permitiu que parte de sua programação fosse mais espalhada, enquanto o conteúdo também teve a oportunidade de ser criado para o evento posterior nos bastidores.



Comentários

Não deixe de assistir: