sexta-feira, abril 19, 2024

‘What Happened, Brittany Murphy?’: Documentário sobre a misteriosa morte da atriz estreia na HBO Max

O novo documentário da HBO Max, ‘What Happened, Brittany Murphy?‘ (O que aconteceu, Brittany Murphy?), que acompanha os últimos dias de vida da amada atriz, já está disponível na HBO Max. A produção teve a sua estreia nesta quinta-feira (14) na grade de programação.

A produção faz um retrato íntimo e profundo da atriz, explorando a vida, a carreira e as circunstâncias misteriosas que cercam a trágica morte desta que era uma estrela em ascensão nos anos 90 e 2000. A série vai além das teorias e manchetes de conspiração, apresentando novas entrevistas com pessoas mais próximas de Brittany, além de novas filmagens de arquivo.

Brittany Murphy se tornou um ícone de Hollywood antes mesmo dos seus 30 anos, estrelando algumas das produções mais famosas e rentáveis dos anos 90 e 2000.

A atriz se consagrou pelos amados filmes ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ (1995) e ‘Garota, Interrompida’ (1999), ‘Os Garotos da Minha Vida‘ (2001), ‘8 Mile – Rua das Ilusões‘ (2002), ‘Recém-Casados‘ (2003) e ‘Sin City – A Cidade do Pecado‘ (2005).

Seu último trabalho foi no terror psicológico ‘Something Wicked‘, lançado postumamente em 2014.

Confira o trailer legendado:

Durante anos, a causa da morte foi considerada um grande mistério, já que Murphy foi encontrada sem vida no banheiro da própria casa, localizada em Los Angeles.

Após o incidente, sua mãe relatou que passou o dia anterior com a filha, que estava bastante introspectiva e vomitando a todo momento, além de se manter trancada no quarto.

Anos mais tarde, exames apontaram que Murphy apresentava sinais de pneumonia, deficiência de ferro e “intoxicação por múltiplas drogas”.

Não deixe de assistir:

Para o pai da atriz, não há dúvidas de que ela foi envenenada pela mãe, mas a morte foi oficialmente considerada acidental.

O mistério se tornou ainda mais forte quando seu marido, o roteirista e diretor Simon Monjack, foi encontrado morto cinco meses após a partida de Murphy, apresentando os mesmos sintomas de pneumonia e anemia por falta de ferro no sangue.

Falando nisso, o passado sombrio de Monjack também é tema do documentário.

Em um trecho do documentário, a ex-noiva de Monjack, Elizabeth Ragsdale, diz que:

“Ele era um indivíduo perturbado que estava acostumado a enganar as pessoas e Brittany foi uma de suas últimas vítimas.”

A maquiadora Trista Jordan, que trabalhou com Murphy em ‘Something Wicked‘ que a aparência da atriz em seus meses finais foi alarmante.

“Seus olhos estavam fundos e ela parecia tão triste. Ela já não era ela mesma. Ela estava com muita dor. Ela estava com as pernas finas e nem conseguia ficar de pé.”

Além disso, a produção trará depoimentos inéditos dos familiares de Murphy e especialistas com a promessa de ir além das teorias da conspiração e manchetes tendenciosas para oferecer um retrato íntimo e profundo da estrela.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS