‘The Flash’: Diretores de ‘LEGO’ vão escrever o filme do herói

Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pelas franquias ‘Anjos da Lei’ e ‘Uma Aventura LEGO’, teve seu envolvimento confirmado na versão cinematográfica de ‘The Flash’.

Há alguns dias, surgiu o rumor de que os dois seriam candidatos à direção, mas agora segundo o Deadline, os cineastas apenas estão desenvolvendo a história do filme.

Ainda é incerto se os cineastas também assumirão o cargo de diretores, mas a entrada de Lord e Miller no projeto certamente dará um tom diferente para o velocista escarlate. Eles também estão cotados para comandar um filme derivado da franquia ‘Os Caça-Fantasmas’.

O ator Ezra Miller (‘As Vantagens de Ser Invisível’, ‘Precisamos Falar Sobre o Kevin’) foi escolhido para viver o herói velocista. O filme solo do Flash, que integrará o universo compartilhado de filmes da DC Comics, chegará aos cinemas em 2018.

ezratheflash

Confira o cronograma dos próximos longas de super-heróis da Warner/DC:

2016

»  Batman vs Superman: A Origem da Justiça
»  Esquadrão Suicida

2017

» Mulher-Maravilha
» Liga da Justiça

2018

» The Flash
» Aquaman

2019

» Shazam
» Liga da Justiça 2

2020

» Ciborgue
» Lanterna Verde

 

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.