terça-feira, abril 16, 2024

‘The Flash’: Episódio de estreia da 8ª temporada ganha sinopse oficial; Confira!

A 8ª temporada de ‘The Flash estreia em 16 de novembro, e a CW já divulgou a sinopse oficial do episódio de estreia, intitulado ‘Armageddon – Part 1‘.

Confira:

“Parte 1 do Crossover de cinco episódios – Quando uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra sob circunstâncias misteriosas, Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto da Equipe Flash são levados ao seu limite em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Mas, com o tempo se esgotando e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão contar com a ajuda de alguns velhos amigos para que as forças do bem prevaleçam. Brandon Routh é a estrela convidada.

O episódio foi dirigido por Eric Dean Seaton e escrito por Eric Wallace.

O próximo ciclo irá estrear oficialmente no dia 16 de novembro.

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco conta com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS