Parece que os problemas criativos do filme ‘The Flash‘ podem ter sido mais grave do que pensávamos.
Em um artigo do The Hollywood Reporter, foi revelado que Ezra Miller teria entrado em conflito com os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley devido ao conteúdo do roteiro.
Os diretores supostamente querem que o filme tenha uma história mais alegre, que é aparentemente o que a Warner Bros. está inclinado a seguir também. Miller, no entanto, quer que o conteúdo do filme seja mais sombrio.
Com a briga, Miller foi contratado para trabalhar no roteiro de ‘The Flash‘ ao lado do quadrinista Grant Morrison.
“Ezra Miller se juntou com Grant Morrison para escrever uma nova versão do THE FLASH que é mais sombria do que a versão que Goldstein / Daley queriam fazer, e se WB preferir seguir com um filme cômico, o estúdio terá que reescalar o protagonista. O contrato com Miller expira em maio. Soa muito GAMBIT”, afirmou.
BREAKING: Ezra Miller teams w/ Grant Morrison to write a new take on THE FLASH that is darker than the version Goldstein/Daley want to make, and if WB prefers the comedic route, the studio may end up re-casting the role. Miller’s holding deal expires in May. Sounds very GAMBIT-Y.
— Jeff Sneider (@TheInSneider) March 16, 2019
Se o roteiro de Miller for aprovado, as gravações devem começar em novembro de 2019, o que significa que o filme poderia chegar aos cinemas em meados de 2021.
Se não, a Warner terá que encontrar um novo protagonista.
Originalmente planejado para ser a adaptação de ‘Flashpoint‘, a possibilidade acabou sendo descartada no final de 2018, com o roteiro seguindo uma linha criativa diferente.