Recentemente, o desenvolvimento de ‘The Flash’, novo filme da Warner Bros. em colaboração com a DC, tomou um rumo inesperado. O ator cotado para viver o personagem-título, Ezra Miller, não concordou com o tom mais suave que os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley desejavam para o projeto, então decidiu prover seu próprio roteiro ao lado do quadrinista Grant Morrison.
Além disso, foi confirmado que se o estúdio não aprovasse a reescrita do roteiro, Miller não daria mais vida a Barry Allen. E agora, de acordo com o site We Got This Covered, o tempo para entrega da história passou e o astro pode estar prestes a dar adeus ao protagonista, visto que o consenso geral dos estúdios é tirá-lo do filme e contratar outro ator para viver o herói.
A razão para a brusca mudança é o simples fato de que eles não concordam com o rumo que Miller gostaria de dar para a narrativa. Os CEOs da Warner gostaram do novo roteiro, mas não a ponto de levá-lo para as telonas.
Originalmente planejado para ser a adaptação de ‘Flashpoint‘, a possibilidade acabou sendo descartada no final de 2018, com o roteiro seguindo uma linha criativa diferente.