sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Flash’: George Clooney explica por que seu Batman não estará na adaptação

‘The Flash’ tem estreia marcada para junho do ano que vem e vai trazer Michael Keaton e Be Affleck reprisando seus papéis como diferentes versões de Bruce Wayne/Batman.

Quando a novidade foi revelada, os fãs esperavam que outros intérpretes do Homem-Morcego fossem convidados para a adaptação, como Christian Bale e até mesmo George Clooney.

Bale deu vida ao herói na trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas’ (2005 – 2012), enquanto Clooney estrelou ‘Batman & Robin’ (1997), considerado o pior filme do Batman.

Até o momento, nem um dos dois foi adicionado ao elenco de ‘The Flash’, e Clooney explicou o motivo de sua ausência no aguardado longa

Em entrevista para a Variety, o astro disse que não foi convidado porque acha que destruiu a imagem do personagem.

“O negócio é que não me ligaram. Acho que é isso acontece quando você destrói uma franquia do jeito que eu fiz, geralmente eles me ignoram quando algo como ‘The Flash‘ aparece.”

Anteriormente, Clooney conversou com à GQ e detonou a sequência dirigida por Joel Schumacher, afirmando que interpretar Bruce Wayne foi um de seus piores trabalhos.

“A única maneira de falar honestamente sobre as coisas é quando você reconhece suas próprias falhas.”, disse ele, culpando-se pelo fracasso do filme. “Quando digo que ‘Batman & Robin‘ é um péssimo filme é porque eu fiz um péssimo trabalho. Eu sou o culpado por isso.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Mas a verdade é que eu fui sugado ao máximo durante a produção, assim como os outros membros do elenco. É por isso que nenhum deles caiu no gosto do público. Nem o Mr. Freeze (Arnold Schwarzenneger). Nem os diálogos funcionaram… O que era aquele: ‘Fique frio’?.”

Lembrando que as gravações de ‘The Flash‘ começaram nos estúdios Warner Bros, em abril. No mês seguinte, as cenas foram rodadas em Stamford, Lincolnshire, utilizando a Casa Burghley como a Mansão Wayne.

Prevista para 04 de novembro de 2022, a adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS